Governador deve fazer convite oficial para xanxerense assumir pasta no Governo do Estado

22 de fevereiro de 2018 09:37
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Governador deve fazer convite oficial para xanxerense assumir pasta no Governo do Estado Foto: ARQUIVO/Lance Notícias

 

A expectativa é que o governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, esteja em Xanxerê nesta sexta-feira (23), onde deve anunciar o nome do xanxerense Adenilso Biasus, para anunciar uma pasta no governo do Estado.

O assunto vem sendo acompanhado pelo Lance Notícias desde o dia 11 de janeiro, quando a informação foi divulgada e se confirma nesta quinta-feira (21). Porém, qual a pasta deverá ser assumida ainda não foi divulgada.

Por ora, segundo o vereador Vilson Piccoli, nome cogitado para assumir a Agência de Desenvolvimento Regional- ADR, o governador não deve anunciar quem de fato assume a ADR, apenas irá fazer o convite formalmente a Biasus.

“A princípio vem o governador nesta sexta-feira (23), às 13h, para Xanxerê para fazer o convite formalmente ao Biasus, para assumir uma pasta no estado. Ainda não se sabe qual é a pasta e se ele deve aceitar. Por enquanto ele não deve falar das ADRs. Claro, que depende das condições climáticas, mas está na agenda dele”, diz Piccoli.

A reportagem do Lance Notícias buscou contato com Adenilso Biasus, porém, não obteve êxito até a publicação desta reportagem.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais