Governador do Estado participa de abertura da ExpoFemi 2018

28 de abril de 2018 20:00 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Governador do Estado participa de abertura da ExpoFemi 2018 Foto: Alessandra Bagattini

 

Diversas lideranças políticas participam do primeiro dia da ExpoFemi 2018 em Xanxerê, inclusive, o atual governador Eduardo Pinho Moreira. Em entrevista ao Lance Notícias, comentou sobre a positividade que feiras como esta trazem para o estado.

“Eu acho que a Expofemi é um dos grandes eventos agropecuários de Santa Catarina, fiquei impressionado com o crescimento dos produtos aqui oferecidos, já que acompanho a feira há alguns anos. Recebo muita informação do secretário de agricultura e desenvolvimento, Adenilso Biasus, que é da região e vejo que Santa Catarina tem essa grande vantagem, que é essa diversidade, qualidade nos serviços oferecidos”, comenta.

O governador também falou da crise que o estado enfrenta em relação a exportação de frango, mas se mostra otimista. “Santa Catarina é o único estado livre da febre aftosa e isso potencializa. Estamos com esse problema com o frango, mas estamos tentando substituir com outros países, Santa Catarina tem possibilidade e capacidade”, finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais