Governo do Estado emite nota de esclarecimento sobre professora agredida por aluno

22 de agosto de 2017 07:35
Comunidade , Educação , Lance Notícias Compartilhar no Whatsapp
Governo do Estado emite nota de esclarecimento sobre professora agredida por aluno Foto: Marcia Friggi

A agressão a uma professora do município de Indaial gerou grande repercussão nas redes sociais, nesta segunda-feira (21). Marcia Friggi, foi agredida por um aluno de 15 anos e relatou o caso em seu Facebook pessoal. 

Veja a nota de esclarecimento:

A Gerência de Educação (Gered) da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó esclarece que o caso de agressão ocorrido nesta segunda-feira, 21, em Indaial, no qual um aluno agrediu física e verbalmente a professora Marcia Friggi, aconteceu na Educação de Jovens e Adultos (EJA), pertencente à Secretaria Municipal de Educação. A professora agredida é funcionária efetiva do Governo do Estado de Santa Catarina, com 20 horas no período vespertino e leciona na EEB Germano Brandes Júnior. Ela também trabalha como professora na EJA, onde aconteceu a agressão.

Em nota, a Prefeitura de Indaial informou que “a Secretaria Municipal de Educação repudia qualquer tipo de agressão física ou moral, independentemente da motivação” e que “continuará prestando o apoio necessário para a professora”.

Governo do Estado de Santa Catarina


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais