Assessoria

Lance Notícias | 10/04/2020 09:20

10/04/2020 09:20

53334 visualizações

Governo do Estado realiza chamamento público para a contratação de médicos

O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Saúde do Estado, lançou o edital de processo seletivo simplificado, para a contratação de 94 médicos, por prazo determinado, a fim de atuar em dez unidades hospitalares sob gestão própria da pasta. O reforço atenderá demandas específicas do enfrentamento à pandemia do Covid-19. […]

Governo do Estado realiza chamamento público para a contratação de médicos

O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Saúde do Estado, lançou o edital de processo seletivo simplificado, para a contratação de 94 médicos, por prazo determinado, a fim de atuar em dez unidades hospitalares sob gestão própria da pasta. O reforço atenderá demandas específicas do enfrentamento à pandemia do Covid-19.

A seleção dos candidatos é realizada a partir da análise de documentação a ser apresentada pelos interessados na unidade hospitalar de preferência. A contratação será formalizada pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

– Estamos agindo de forma ampla, em todas as frentes, inclusive reforçando a equipe de profissionais para atuar na linha de frente – afirma o governador Carlos Moisés.

O secretário Helton de Souza Zeferino, destaca que o aumento no número de profissionais de saúde visa atender as demandas específicas da Secretaria de Saúde para o enfrentamento ao Covid-19.

– As contratações estão sendo realizadas gradativamente para que possamos suprir as necessidades diante da abertura de novos leitos – afirma.

A seleção está registrada como chamamento público nº 014/2020/SES, para acessá-la, clique aqui.

 

 

Deixe seu comentário