Comunidade

Lance Notícias | 19/05/2022 11:20

19/05/2022 11:20

47240 visualizações

Grávida de Xanxerê pede doações de roupas e alimentos

Maria Ester, de 23 anos reside em Xanxerê e está grávida de oito meses. Além da gravidez Maria já tem uma filha de quatro anos. Em conversa com Maria, ela conta que está desempregada e mora provisoriamente em um local alugado pelo CRAS do município. Maria diz que precisa de ajuda para comprar as roupas […]

Grávida de Xanxerê pede doações de roupas e alimentos

Maria Ester, de 23 anos reside em Xanxerê e está grávida de oito meses. Além da gravidez Maria já tem uma filha de quatro anos. Em conversa com Maria, ela conta que está desempregada e mora provisoriamente em um local alugado pelo CRAS do município.

Maria diz que precisa de ajuda para comprar as roupas e materiais de higiene pessoal para a filha que vai nascer.

— Eu não tenho muita coisa pois não tenho condições para comprar, o que temos é tudo doação, mas eu já estou de oito meses e o que temos é pouco, por isso estou pedindo doações— fala.

Além da pequena que vai chegar, Maria também pede ajuda com alimentos e roupas para a filha de quatro anos. Maria explica que assim que a filha nascer, ela vai em busca de um emprego para poder viver com mais estabilidade.

— As roupinhas da maior estão encolhendo pois ela está crescendo e com esse frio é complicado, além disso ela estuda e precisa de roupas para ir à escola— diz.

A família de Maria a ajuda como pode, mas segundo ela as condições também não são as melhores, e o pai da criança foi embora quando soube da gravidez.

— Quando ele soube que eu estava grávida ele foi embora, disse que só vai assumir com exame de DNA, e recusou a filha, não quer ajudar com nada — conta.

Interessados em ajudar com doações em dinheiro podem enviar para o PIX +5549984072610. Doações de roupas e mantimentos podem ser entregues na rua Deonilo Salini, 336, bairro Monte Castelo.

Quem tiver emprego para oferecer para a Maria pode entrar em contato (49) 9 9945-8332.

 

 

Deixe seu comentário