Social

Lance Notícias | 09/09/2020 13:56

09/09/2020 13:56

57037 visualizações

Grupo Amigas do Bem de Xanxerê realiza a venda de máscaras para ações beneficentes

O Grupo Amigas do Bem de Xanxerê está realizando a confecção e venda de máscaras protetoras buscando angariar recursos para ações beneficentes. – Estamos começando e entregamos algumas caixas na semana que passou. Estão distribuídas em mercados, padarias, salões de beleza, e tem o objetivo de ajudar a quitar as dívidas de uma beneficiada e […]

Grupo Amigas do Bem de Xanxerê realiza a venda de máscaras para ações beneficentes

O Grupo Amigas do Bem de Xanxerê está realizando a confecção e venda de máscaras protetoras buscando angariar recursos para ações beneficentes.

– Estamos começando e entregamos algumas caixas na semana que passou. Estão distribuídas em mercados, padarias, salões de beleza, e tem o objetivo de ajudar a quitar as dívidas de uma beneficiada e ajudar em uma campanha de outra – disse Edi de Bettio, presidente do grupo.

Mas, algumas dificuldades são encontradas devido a grande quantidade deste produto estar sendo vendido.

– Estamos em quatro pessoas do grupo e mais uma amiga. Fazemos uma parte das máscaras em casa, e algumas vezes nos reunimos para produzir juntas – comentou ainda.

Se você puder ajudar o grupo e contribuir com as ações, procure as máscaras das Amigas do Bem e faça parte das ações sociais promovidas em prol da comunidade. Colabore com o grupo.

 

Deixe seu comentário