Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê recebe doação em dinheiro

10 de maio de 2017 10:26
Animais , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê recebe doação em dinheiro (Foto: Divulgação)

O Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê recebeu da Inova Veículos uma doação de R$500, que será destinado para pagar dívidas em clínicas e agropecuárias, além de auxiliar no custo da castração de animais.

O colaborador da Inova Veículos Edrialdo de Souza, destaca que a ideia de ajudar, é uma iniciativa da empresa, “foi uma ideia nossa de alguma forma ajudar instituições, então resolvemos doar R$100 de cada carro vendido para o Grupo, hoje em dia está tão difícil ver o pessoal cuidando dessa parte, querendo ajudar, então o pouco que cada um pode ajudar já faz a diferença, é uma iniciativa nossa que vamos levar para sempre”, comenta Edrialdo.

A cada dois meses os colaboradores Edrialdo de Souza, Edson Antunes e Claudio Marafon buscam contribuir com uma entidade diferente, como ressalta Edrialdo, “a cada dois meses buscamos ajudar uma instituição diferente, no mês de fevereiro foi a APAE, em abril o Grupo bem Estar Animal e agora para junho estamos buscando outras entidades”, finaliza Edrialdo.

Para o Grupo Bem Estar Animal essas doações são de extrema importância para que consigam realizar o amparo aos animais, como conta o voluntário Claudecir Rodrigues, “ultimamente está bem difícil às doações, o pessoal não está mais contribuindo como antigamente e tudo está se tornando difícil, Se tiver mais empresas que gostariam de apoiar como a Inova Veículos fez, seria interessante, pois como não temos apoio da prefeitura”, ressalta o voluntário.

O contato para quem deseja contribuir com doações é por meio da página do Facebook e do site do Grupo Bem Estar Animal Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais