Grupo Bem Estar Animal pede ajuda da comunidade para arrecadar brindes para sorteio

11 de junho de 2019 11:23 | Visualizações: 83
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Grupo Bem Estar Animal pede ajuda da comunidade para arrecadar brindes para sorteio

O Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê irá realizar uma ação entre amigos neste ano. O objetivo é arrecadar fundos para dar continuidade as atividades, além de pagar as contas nas clínicas parceiras dos atendimentos realizados mensalmente.

Para que a ação entre amigos aconteça, o grupo precisa da ajuda da comunidade em geral e comerciantes para doação dos brindes. As arrecadações dos brindes vão até o dia 15 de julho e os interessados em ajudar podem levar até a Anjo Móveis, Loja de tintas Cor e Brilho ou Eletrisom.

Conforme uma das integrantes do grupo, Edilene Balen, a ação entre amigos será comercializada possivelmente no final de julho, com sorteio entre agosto e setembro. Ela pede ainda que a comunidade ajude, pois todo valor arrecadado será revertido para a causa animal.

– Serão vários kits, dependendo do número de brindes que recebermos, então estamos pedindo ajuda de todos pois tudo será muito bem-vindo – comenta.

O Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê não irá será realizar a edição anual do Jantar Animal, por isso promoverá a ação entre amigos.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais