Grupo Bem-Estar Animal realiza tarde com diversas atividades na Praça Tiradentes

6 de outubro de 2018 15:29 | Animais , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Grupo Bem-Estar Animal realiza tarde com diversas atividades na Praça Tiradentes (Fotos: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

Para encerrar a Semana Catarinense da Conscientização da Proteção e Direito dos Animais, o Grupo Bem-Estar Animal organizou uma tarde diferenciada para quem visitar a Praça Tiradentes neste sábado (06). A ação segue até às 18h.

Durante a tarde, acontece uma mateada em parceria com a Erva Mate Dois irmãos, onde as famílias podem levar cuia, bomba e térmica, que a água e a erva são oferecidas no local.

Além disso, acontece também uma feirinha de adoção, distribuição de amostra grátis de ração da Special Dog e Pian Alimentos, bazar de produtos, sorteio de brindes, recreação com o Sesc e feira literária com a Unicesumar.

Conforme Claudecir Rodrigues, atividades como essa buscam uma interação com a comunidade.

“Queremos proporcionar uma tarde diferente para as famílias que quiserem vir a Praça Tiradentes, poderão conhecer um pouco do nosso trabalho e também de alguns parceiros nossos que estão aqui hoje”, comenta.

Além disso, Claudecir comenta que quem tiver interesse em adotar um animal que não encontrar na feirinha, pode conversar com os membros do grupo, pois há diversos animais disponíveis para adoção.

“Fizemos um acompanhamento nas casas das famílias que adotam. Quem adotar um filhote hoje, em janeiro já vai ganhar a castração, e acompanhamos para ver como está o animal adotado”, finaliza.

 


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais