Assessoria

Lance Notícias | 22/11/2020 08:15

22/11/2020 08:15

67319 visualizações

Grupo com nove pessoas é notificado por aglomeração, no Parque da Expo Femi

Por volta das 22h55min deste sábado (21), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de Infração de Medida Sanitária, onde a guarnição constatou na área de estacionamento lateral do Parque da Expo Femi, nove pessoas aglomeradas, sem uso de máscara de proteção, sem guardar distanciamento social e ingerindo bebida alcoólica. Por estarem infringindo a portaria […]

Grupo com nove pessoas é notificado por aglomeração, no Parque da Expo Femi

Por volta das 22h55min deste sábado (21), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de Infração de Medida Sanitária, onde a guarnição constatou na área de estacionamento lateral do Parque da Expo Femi, nove pessoas aglomeradas, sem uso de máscara de proteção, sem guardar distanciamento social e ingerindo bebida alcoólica.

Por estarem infringindo a portaria em vigor da Secretária de Estado de Saúde n°348/2020, e infringindo determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa em conformidade com o disposto no ar. 268 do Código Penal respectivamente, todos os autores da contravenção penal, depois de ofertado o termo de compromisso de comparecimento em dia e hora pré-estabelecido, restaram aceitos, ficando a audiência marcada na Comarca de Xanxerê.

Foram orientados ainda a respeito da aglomeração de pessoas nos termos do Decreto Estadual como medida emergencial de prevenção a doenças infecciosas virais, a Covid -19, situação de emergência em território catarinense, os quais ficaram devidamente notificados, sendo determinado para retornarem a suas referidas residências.

Deixe seu comentário