Grupo de Amigos doa doces e livros em Campanha “Natal Solidário”; participe também

2 de dezembro de 2016 07:41
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Grupo de Amigos doa doces e livros em Campanha “Natal Solidário”; participe também Você pode participar da ação deste grupo de amigos (Foto: Divulgação)

 

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. A Campanha Natal Solidário tem sido uma das alternativas de se angariar apoio de várias pessoas para a ação. A ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de doces, e esse ano também arrecadação de livros novos ou usados em bom estado.

Segundo karen, colaboradora do projeto, esse ano é a primeira vez que haverá doações de livros

” A alguns anos idealizamos um projeto que pudesse ajudar as pessoas em todas as épocas do ano. Nossa intenção inicialmente não era divulgar, apenas colaborar. Chamamos amigos, e juntamente com o Coral Cênico de Mãos, resolvemos que era o momento de fazer algo. Mas o ideal se tornou maior do que esperávamos. No ano passado doamos quase 300 cestas de doces, esse ano nossa meta é 500, juntamente com as doações de livros como incentivo a leitura. Nosso objetivo é registrar as doações, para durante o ano procurarmos essas famílias e alfabetizarmos qualquer pessoa que tenha interesse, independente da idade. Estamos em contato com o projeto do Itaú, leia para uma criança, aguardando retorno para quem sabe conseguirmos uma grande doação de livros. Contamos com o apoio da comunidade, e nos colocamos a disposição caso queiram estar juntos com a gente no dia da entrega”. (Assessoria de imprensa)

 

Contato para doações

Karen – 8841 – 3091

Mario – 9804 – 2741

Bruna – 9987 – 5382

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais