Solidariedade

Lance Notícias | 09/06/2022 17:47

09/06/2022 17:47

45785 visualizações

Grupo de amigos organiza evento solidário em prol do Matteo

O Grupo de Amigos Vem pro Balanço, de Xaxim em parceria com o Esporte Clube Palmeiras do Golfo está organizando um evento beneficente em prol do pequeno Matteo. O evento leva o nome de ‘Quadrangular Solidário’ e será realizado no domingo, dia 26 de junho. De acordo com os organizadores o objetivo é angariar recursos […]

Grupo de amigos organiza evento solidário em prol do Matteo

O Grupo de Amigos Vem pro Balanço, de Xaxim em parceria com o Esporte Clube Palmeiras do Golfo está organizando um evento beneficente em prol do pequeno Matteo. O evento leva o nome de ‘Quadrangular Solidário’ e será realizado no domingo, dia 26 de junho.

De acordo com os organizadores o objetivo é angariar recursos para ajudar o Matteo a adquirir o Zolgensma, considerado o medicamento mais caro do mundo, hoje no valor de R$6.500.00 (seis milhões e quinhentos mil reais).

Neste dia será servido um almoço com o seguinte cardápio: macarrão, galeto, porco e saladas. No local haverá venda de bebidas. O valor do almoço ainda não foi definido.

Mais informações sobre o evento e entrega de doações para a realização podem ser obtidas com Lucas pelo telefone (49) 9 9945-0816.

 

Relembre a história do Matteo:

Família organiza pedágio para custear tratamento de Matteo, o menino que foi diagnosticado com AME

 

 

 

Deixe seu comentário