Comunidade

Lance Notícias | 20/12/2020 11:30

20/12/2020 11:30

91472 visualizações

Grupo de atletas encara desafio e completa percurso de 42km

Esse sábado (19), foi um dia marcante na vida de sete atletas de Xanxerê. Em agradecimento e em busca da superação pessoal de cada um, eles dividiram-se em dois grupos, para percorrer correndo, 30 km e 42km, de Ponte Serrada a Xanxerê. Acompanhadas pelo personal trainer Glauciano de Moura, que percorreu 30km, o objetivo foi […]

Grupo de atletas encara desafio e completa percurso de 42km

Esse sábado (19), foi um dia marcante na vida de sete atletas de Xanxerê. Em agradecimento e em busca da superação pessoal de cada um, eles dividiram-se em dois grupos, para percorrer correndo, 30 km e 42km, de Ponte Serrada a Xanxerê.

Acompanhadas pelo personal trainer Glauciano de Moura, que percorreu 30km, o objetivo foi alcançado: Raquel Mollon, Lú Toigo e Daiane Daltoé chegaram a marca dos 30km, e já tem novas metas para o ano novo, pretendem encarar a sua primeira maratona.

Ana Cristina Sirino, Ellem Cristiane Borges e Adriana Santin foram mais longe e completaram a marca dos 42km, em um tempo de 4hs a 4hs36min.

Segundo Ana Cristina Sirino, esse sonho realizado só foi possível pela determinação e amizade do grupo que treina junto.

– O agradecimento especial vai para o atleta Luiz Sirino e sua esposa Ivone Sirino que acompanharam de van nosso grupo nessa façanha, garantindo a segurança e hidratação da galera. Encerramos o trajeto na igreja matriz de Xanxerê, e em forma de agradecimento pelo ano de 2020, oramos pela nossa saúde e em solidariedade às vítimas da Covid-19 em nossa cidade – disse Ana Cristina.

Os agradecimentos também foram estendidos aos parceiros e patrocinadores da Acorxan:

Vitta Cardio – Clínica de Cardiologia, Sicoob Credimoc e também a Auto Xanxerê, Laboratório Policenter, João Dassi Personal Trainer, Pro Runners Glauciano de Moura.

Deixe seu comentário