Religião

Lance Notícias | 13/07/2020 17:56

13/07/2020 17:56

107865 visualizações

Grupo de evangélicos realiza ação para os caminhoneiros

Por volta das 15h desse domingo (12), um grupo de voluntários da Igreja Universal de Xanxerê realizou uma ação para apoiar os caminhoneiros que precisam trafegar diariamente pelas estradas da região. O grupo “Guardiões da Estrada” se reuniu no posto Colpani, no acesso a SC-480. Eles abordaram os motoristas e levaram palavras de fé e […]

Grupo de evangélicos realiza ação para os caminhoneiros Foto: Arquivo Pessoal

Por volta das 15h desse domingo (12), um grupo de voluntários da Igreja Universal de Xanxerê realizou uma ação para apoiar os caminhoneiros que precisam trafegar diariamente pelas estradas da região.

O grupo “Guardiões da Estrada” se reuniu no posto Colpani, no acesso a SC-480. Eles abordaram os motoristas e levaram palavras de fé e deram apoio espiritual para todos os caminhoneiros que pararam ao lado da rodovia.

Durante a pandemia, já foram distribuídos kits de higiene e também a distribuição de marmitas. Nesta última ação cerca de 15 integrantes participaram da atividade.

A próxima ação está programada para acontecer no penúltimo domingo do mês de agosto no posto da Polícia Rodoviária Federal.

Deixe seu comentário