Comunidade

Lance Notícias | 26/02/2021 09:43

26/02/2021 09:43

89823 visualizações

Grupo de motoboys de Xanxerê diminuem valor de corrida para clientes

Um grupo de motoboys de Xanxerê está mobilizado para ajudar aquelas pessoas que estão em isolamento domiciliar. Já que os serviços só podem ser feitos de forma “delivery” o trabalho desses profissionais ganha mais destaque. Por isso, o grupo “Heróis das Entregas” que conta com aproximadamente 59 motoboys em Xanxerê está pedindo ajuda da comunidade […]

Grupo de motoboys de Xanxerê diminuem valor de corrida para clientes Foto: Arquivo Pessoal

Um grupo de motoboys de Xanxerê está mobilizado para ajudar aquelas pessoas que estão em isolamento domiciliar. Já que os serviços só podem ser feitos de forma “delivery” o trabalho desses profissionais ganha mais destaque.

Por isso, o grupo “Heróis das Entregas” que conta com aproximadamente 59 motoboys em Xanxerê está pedindo ajuda da comunidade com a doação de máscaras, álcool gel e luvas para que eles possam continuar trabalhando de forma mais segura.

– Na verdade nosso grupo existe a cerca de cinco meses e praticamente não paramos. Agora com toda essa situação na nossa cidade, o nosso trabalho está aumentando graças a Deus. Mas em compensação, nossa categoria precisa estar protegida, por isso, estamos precisando dessas doações para que a gente consiga trabalhar mais protegidos – diz o representante da categoria, Luan Brusa.

Além das doações, Luan ressalta que o grupo também tomou uma atitude para ajudar ainda mais aquelas pessoas que costumam fazer os pedidos por telefone.

– A nossa categoria se mobilizou também para reduzir os valores das corridas. Então, estamos fazendo de tudo para ajudar aquelas pessoas nesse momento difícil – conclui.

Deixe seu comentário