Grupo de Reis inicia visitações em casas de Xanxerê

6 de dezembro de 2018 08:24 | Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Grupo de Reis inicia visitações em casas de Xanxerê Foto: arquivo

Na segunda-feira (3) o Grupo de Reis, de Xanxerê, iniciou as suas atividades no município. Como já é tradição, o marco inicial aconteceu no Lar do Idoso.

Vilson Lazarotto, mais conhecido como Curuíra, destaca que os trabalhos já são intensos.

– Inicialmente iríamos começar no dia cinco, mas como a procura é enorme começamos na segunda-feira (3), lá no Lar do Idoso, como de costume. Para essa semana a agenda já está cheia, hoje (06) nós vamos para o interior de Xanxerê – comenta.

 

Tradição

Curuíra comenta que o objetivo é levar alegria às famílias e manter viva a tradição.

– Nós fomos convidados na época, pelo ex-presidente de honra, seu Arlindo Polese (in memorian) para fazer parte do Grupo de Reis e o objetivo é levar o Natal e Ano Novo e também um pouquinho de alegria. É cansativo, mas o que recebemos das famílias, esse calor humano, as palavras de incentivo é o que nos dá mais forças ainda – reforça

 

Entidades beneficiadas

Matias Cezar Peterson, tesoureiro do Grupo comenta que na última edição foi arrecadado mais de R$ 13 mil e neste ano, o objetivo é bater essa meta, com ajuda da comunidade.

– Nós temos três entidades para ajudar: o Lar do Idoso, Casa de Acolhida Madre Bernarda e a entidade Amor à Vida. Ano passado arrecadamos mais de R$ 13 mil. Esse é um trabalho diário, de levar o Natal, o conforto às famílias – destaca Matias.

 

Como receber a visita do Grupo de Reis

Famílias interessadas em receber a visita do grupo podem entrar em contato com Curuíra (49) 9932-1122, Matias (49) 99928-8985 ou Plínio (49) 99989-8297 ou qualquer integrante do Grupo para agendar.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais