Variedades

Lance Notícias | 01/07/2021 18:20

01/07/2021 18:20

93218 visualizações

Grupo de trilheiros irá participar de 3º Meia Trilha que ocorre em Abelardo Luz

Neste sábado (03), o Grupo de Trilheiros Trinca Ferro irá participar da 3º Meia Trilha que será realizada em Abelardo Luz. Um dos integrantes do grupo relata que eles estão ansiosos pelo evento e a expectativa é grande. O integrante conta que a presença já está confirmada e de acordo com ele, estarão presentes mais […]

Grupo de trilheiros irá participar de 3º Meia Trilha que ocorre em Abelardo Luz

Neste sábado (03), o Grupo de Trilheiros Trinca Ferro irá participar da 3º Meia Trilha que será realizada em Abelardo Luz. Um dos integrantes do grupo relata que eles estão ansiosos pelo evento e a expectativa é grande. O integrante conta que a presença já está confirmada e de acordo com ele, estarão presentes mais de 20 trilheiros na 3º Meia Trilha do município.

Ainda sobre as trilhas realizadas pelo grupo, ele destaca que o Trinca Ferro passará por uma reunião para definir a data da meia trilha que será organizada por eles, buscando principalmente organizar o evento de forma correta e com autorização. Ele ainda ressalta que os trilheiros terão uma turma kids, com meninos de 9 a 13 anos que são fãs de aventura.

Deixe seu comentário