Animais

Lance Notícias | 31/05/2020 16:53

31/05/2020 16:53

64506 visualizações

Grupo de Voluntários da causa animal de Xaxim precisa da ajuda da comunidade

O Grupo de Voluntários atua na causa animal no município de Xaxim, buscando resgatar animais em situação de sua, fornece casinhas e ração para as famílias carentes que são tutoras e também realiza a castração e favorece a adoção desses animais. Neste período de quarentena as doações diminuíram consideravelmente, e o Grupo pede que a […]

Grupo de Voluntários da causa animal de Xaxim precisa da ajuda da comunidade Foto: Divulgação

O Grupo de Voluntários atua na causa animal no município de Xaxim, buscando resgatar animais em situação de sua, fornece casinhas e ração para as famílias carentes que são tutoras e também realiza a castração e favorece a adoção desses animais.

Neste período de quarentena as doações diminuíram consideravelmente, e o Grupo pede que a comunidade estenda sua mão mais uma vez.

– No mês de marços nós conseguimos boas quantias em doações, já no mês de abril diminuiu consideravelmente e agora em maio para conseguirmos pagar as contas das castrações e dos atendimentos precisamos realizar um brechó, criamos páginas das redes sociais e agendamos as visitas para que as pessoas viessem olhar as peças com hora marcada, poucas pessoas por vez, e fizemos isso para conseguirmos pagar as contas do mês de maio – comentou Amanda Simoni, voluntária do grupo.

Porém, com o aumento dos casos de Covid-19 tanto no município quanto nas cidades vizinhas, o brechó precisou ser encerrado.

– Estamos sem dinheiro em caixa, e está bem complicado. Esperamos conseguir algum apoio do governo Estadual e Municipal, estamos com nosso CNPJ pronto e teremos uma conta em banco para que as pessoas possam realizar as doações diretamente lá, mas esse ano está sendo muito difícil – conta.

Para doar e ajudar esta nobre causa, entre em contato com os voluntários do Grupo pelas redes sociais, eles irão até você para buscar as doações, sejam de ração ou casinhas e para realizar doações em dinheiro, entre em contato com Amanda, pelo telefone (49) 9 9974-0900.

Deixe seu comentário