Grupo de Xanxerê participa de encontro de corais em Ponte Serrada

20 de outubro de 2019 15:04 | Visualizações: 2242
Variedades Compartilhar no Whatsapp
Grupo de Xanxerê participa de encontro de corais em Ponte Serrada (Fotos: Divulgação)

O Coral Shalon de Ponte Serrada realizou, no sábado (19), o IV Encontro de corais e grupos de canto de Ponte Serrada. Participaram do encontro 19 corais de toda a região.

Xanxerê foi representado pelo grupo Raízes Catarina. Além disso, o maestro Alcedir Capeletti, de Xanxerê, participou com nove corais, sendo o de Xanxerê e outros oito da região: Uccelli del Bosco, Coral Faxinalense e Vocal Bragagnolo de Faxinal dos Guedes; Della Aurora, de Xaxim; Nostra Storia, de Bom Jesus; Meteoro e Felicità de Vargeão; e Tramonto, de Passos Maia.

O encontro foi em comemoração aos 25 anos do Coral Shalon de Ponte Serrada. Após a apresentação, houve um jantar de confraternização.

Além disso, a comunidade ponteserradense também prestigiou o evento, podendo contemplar as apresentações de todos os corais.

A presidente do Coral Municipal, Deonice Andognini, diz que é um orgulho ter uma história de tanto trabalho e êxito para comemorar.

– São muitos amigos, muito aprendizado e desafios a superar, sempre com o intuito de provocar os melhores sentimentos em quem nos ouve. É muito bom poder contar com tantos admiradores, colaboradores, com a Administração Municipal que sempre nos apoiaram. É uma conquista de todos – conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais