Comunidade

Lance Notícias | 16/11/2020 17:06

16/11/2020 17:06

86525 visualizações

Grupo Evolução prepara Natal Solidário para crianças carente, em Xanxerê

O Grupo Evolução de Xanxerê nasceu quando um grupo de amigos se reuniu para presentear crianças em um Natal Solidário, e após a ação, seguiu reunindo-se e compartilhando as ideias em comum. Apesar de recente, o grupo resistiu ao afastamento social criado pela pandemia e agora prepara-se para promover mais um Natal Solidário. Em suas […]

Grupo Evolução prepara Natal Solidário para crianças carente, em Xanxerê

O Grupo Evolução de Xanxerê nasceu quando um grupo de amigos se reuniu para presentear crianças em um Natal Solidário, e após a ação, seguiu reunindo-se e compartilhando as ideias em comum.

Apesar de recente, o grupo resistiu ao afastamento social criado pela pandemia e agora prepara-se para promover mais um Natal Solidário. Em suas redes sociais, as movimentações a esse respeito já começaram:

“O grupo evolução por meio das mídias sociais, vem pedir a colaboração das pessoas para o Natal Solidário. Todo o ano nós do grupo nos juntamos e arrecadamos doações para podermos fazer as entregas de doces para as crianças, e através dessa mensagem todos nós viemos pedir ajuda nas arrecadações. Qualquer ajuda será bem-vinda, queremos fazer o natal das crianças mais alegre, por que não tem coisa mais satisfatória do que ver uma criança feliz. Também informamos que será postado o quanto arrecadamos e as notas de custo das compras dos doces. Agradecemos se puderem nos ajudar, não precisa ser muito mas que seja de coração”.

Para colaborar com o Natal Solidário do Grupo Evolução e fazer o coração de uma criança carente de nosso município mais feliz, entre em contato por meio das redes sociais do grupo, no Facebook. Clique aqui.

Ou entre em contato com um dos telefones (49) 9 9176-2110 ou 9 9812-4430.

 

 

Deixe seu comentário