Há 17 anos à frente da Banda Mercosul, Classy conta sua trajetória de sucesso

17 de maio de 2019 10:51 | Visualizações: 1408
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Há 17 anos à frente da Banda Mercosul, Classy conta sua trajetória de sucesso

Em Xanxerê e região a cantora Classy é bastante conhecida. Há cerca de 17 anos à frente da Banda Mercosul, Claciane Reginatto, é de Xaxim e conta com uma verdadeira legião de fãs.

Ela conversou com a reportagem do Lance Notícias e contou que foi por meio do seu irmão que entrou na Banda Mercosul, onde permanece até hoje.

– A Banda começou em Lajeado Grande, na verdade era um trio e meu pai ficou sabendo que precisavam de um baterista, sonho dele era colocar meu irmão mais novo tocar bateria em uma banda, meu irmão até então tocava em casa, então ele entrou pra esse trio, que mais tarde meu pai comprou e então eu entrei sendo a cantora. Hoje, meu irmão não está mais na banda, porque o sonho dele era ser piloto de avião o qual se concretizou. Mas a entrada dele na banda foi o que fez que eu mais tarde me encorajasse a cantar também – detalha.

Ao longo destes anos de carreira, foram diversos sucessos e gravações especiais.

– Estou há 17 anos na banda, gravamos DVDs e músicas com participações de artistas conceituados como Eduardo Costa, João Neto e Frederico, Teodoro e Sampaio, Athaíde e Alexandre, Felipe e Falcão, dentre outros. Também participamos duas vezes Programa do Ratinho, três vezes o Raul Gil sendo que na última apresentação estive no jogo do banquinho, programa Jequiti do Silvio Santos dentre outros – conta.

 

Carreira solo

Em um determinado momento da sua carreira, Classy apostou na carreira solo, momento em que, inclusive, gravou um videoclipe com a cantora Naiara Azevedo.

– Fiquei um ano em carreira solo aonde gravei um clipe e música com a Naiara Azevedo, que está no YouTube e tem milhões de acessos, não pretendo mais fazer outros trabalhos solos agora somente ficar na Mercosul – pontua.

 

 

Classy enfatiza que o que a move e a mantém firme em sua carreira é o carinho com os fãs.

– Em relação aos fãs, pra mim é a melhor recompensa do meu trabalho: o carinho das pessoas, principalmente por ser um amor incondicional, que é o amor mais lindo, as pessoas te amar sem mesmo te conhecer. É prazeroso poder fazer parte de um momento importante da vida das pessoas através da música – finaliza.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais