Há mais de meses rua no Bairro Colatto encontra-se sem iluminação pública, afirma moradora

2 de agosto de 2016 08:02
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Há mais de meses rua no Bairro Colatto encontra-se sem iluminação pública, afirma moradora Imagem Ilustrativa. (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias).

A equipe de reportagem do LANCENOTICIAS.com.br, recebeu uma denúncia, onde uma moradora da Rua Minas Gerais no Bairro Colatto, reclama da iluminação pública, onde há mais de meses as lâmpadas não são trocadas e a rua encontra-se sem iluminação.

Crislaine de Oliveira, relata que já entrou em contato com o setor responsável da prefeitura, porém o problema ainda não foi solucionado, “já ligamos na prefeitura, todos os vizinhos ligaram, pois, combinamos de todos ligar para ver se conseguimos alguma coisa, porém não conseguimos, até agora nada, isso que já faz mais de três meses”.

“Já tem um tempo que está tudo apagado, o pessoal até passou no local, mas não resolveu nada e continua uma escuridão, tanto que a noite temos até medo de sair de dentro de casa”, comenta a moradora.

A equipe do site LANCENOTICIAS.com.br, tentou entrar em contato com o secretário de obras do município, porém sem sucesso até a publicação desta reportagem.

 

Denuncie!

Se você tem uma reclamação, sugestão ou crítica entre em contato com o Lance Notícias por meio do WhatsApp (49) 9827 3230.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais