Informativo publicitário

Lance Notícias | 17/07/2021 09:16

17/07/2021 09:16

60529 visualizações

Hakken Engenharia também atende pelo programa habitacional Casa Verde e Amarela

Os seus sonhos não precisam ficar apenas no papel, a HAKKEN ENGENHARIA também atende o programa habitacional “Casa Verde e Amarela”, com excelência e qualidade. Sempre com foco em realizar os desejos de seus clientes com comprometimento. A empresa conta com uma equipe preparada para atender as suas necessidades e demandas, propondo as melhores soluções […]

Hakken Engenharia também atende pelo programa habitacional Casa Verde e Amarela Fotos: Arquivos Pessoais

Os seus sonhos não precisam ficar apenas no papel, a HAKKEN ENGENHARIA também atende o programa habitacional “Casa Verde e Amarela”, com excelência e qualidade. Sempre com foco em realizar os desejos de seus clientes com comprometimento.

A empresa conta com uma equipe preparada para atender as suas necessidades e demandas, propondo as melhores soluções que se encaixem no financiamento atribuído. Sempre empregando o que há de melhor e mais seguro no mercado.

Além do projeto financiado, a empresa também trabalha com ampliações futuras para a sua casa. A HAKKEN tem como objetivo principal ajudar seus clientes a saírem do aluguel e realizarem o sonho da casa própria.

A HAKKEN ENGENHARIA presta atendimento a todos os municípios da região. Visite a empresa na Rua Rui Barbosa, 266, Edifício Rui Barbosa, sala 404, Centro de Xanxerê. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 12h e das 13h30 às 18h. Ou em contato por meio do telefone: (49) 9 9937-0704 ou AQUI.

Deixe seu comentário