Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 11/04/2022 14:04

11/04/2022 14:04

46852 visualizações

Hoje (11) tem sessão. Confira a pauta do dia!

EXPEDIENTE Projeto de Lei Ordinária nº 10/2022 de autoria da Vereadora Adriane Franke Spilmann: Denomina logradouro do município de Xanxerê de “Vanir Valendolf Kehl”, e dá outras providências. PROJETOS EM 1ª VOTAÇÃO Projeto de Lei Ordinária nº 16/2022 do Executivo: Revoga os dispositivos da Lei 4.114/2019, ampliando os conceitos que regem as convenções do ecossistema […]

Hoje (11) tem sessão. Confira a pauta do dia!

EXPEDIENTE

Projeto de Lei Ordinária nº 10/2022 de autoria da Vereadora Adriane Franke Spilmann: Denomina logradouro do município de Xanxerê de “Vanir Valendolf Kehl”, e dá outras providências.

PROJETOS EM 1ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei Ordinária nº 16/2022 do Executivo: Revoga os dispositivos da Lei 4.114/2019, ampliando os conceitos que regem as convenções do ecossistema da Inovação, Ciência e Tecnologia.

INDICAÇÕES

Nº 145/2022 da Vereadora Ines Sebastiana de Castro Dal Ponte, para que o Poder Executivo Municipal, promova por meio do setor competente, estudo para modificar a escala de trabalho dos responsáveis pela abertura e fechamento do estádio Josué Annoni , para que seja aberto às 07:00 da manhã e fechado às 20:30h, tornando acessível a utilização do estádio pela população.

Nº 146/2022 da Vereadora Ines Sebastiana de Castro Dal Ponte, para que o Poder Executivo Municipal, promova por meio do setor competente, a limpeza da Rua João Camiloti devido ao excesso de capim e mato que está crescendo entre o calçamento.

Nº 147/2022 da Vereadora Ines Sebastiana de Castro Dal Ponte, para que o Poder Executivo Municipal, promova por meio do setor competente, a limpeza do terreno do Ecoparque, do mato entre as Ruas Joinville e General Osório próximo ao Supermercado Gentil.

Nº 148/2022 da Vereadora Ines Sebastiana de Castro Dal Ponte, para que o Poder Executivo Municipal, promova a melhoria do trecho de aproximadamente 50 metros da Rua Deolindo Ferronato, nas proximidades da fábrica de cofres Celli.

Nº 149/2022 do Vereador Sergio Jose Brunetto, para que o Executivo Municipal, realize um estudo viário e proponha a permuta do imóvel particular, que fica na curva de acesso ao Bairro Santa Cruz, na Rua Batista Fabrizio, por um imóvel público pertencente ao Município, e promova a melhoria de angulação da mencionada curva, ofertando maior segurança dos usuários da via, principalmente veículos pesados. (fotos anexas).

Nº 150/2022 do Vereador Sergio Jose Brunetto, para que o Executivo Municipal, realize um estudo viário e proponha a junção da Rua Santo Basei, no Bairro Santo Cruz com a Rodovia SC 155, próximo ao Cemitério Municipal. (fotos anexas).

Nº 151/2022 do Vereador Sergio Jose Brunetto, para que o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), realize um estudo, e proponha um projeto de execução viária que contemple o prolongamento da marginal junto ao Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi (FEMI), fazendo a ligação até a Britaxan Britadeira, que tem o objetivo de retirar o trânsito pesado de caminhões da mencionada empresa que fazem conversões sobre a BR 282, além de possibilitar o desvio do intenso trânsito de veículos em dias de eventos no aludido parque. (fotos anexas).

Nº 152/2022 do Vereador Sidinei Mesnerovicz, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, inclua no cronograma de pavimentação asfáltica a Rua Sergipe, no Bairro Vila Sésamo, em Xanxerê.

PALAVRA LIVRE

PP

UNIÃO BRASIL

PT

REPUBLICANOS

MDB (Adriane Spilmann, Evandro Saibro, Rogerio de Oliveira)

PODEMOS

OBS: O Sr. Jorge Menezes do Clube de Caça e Pesca Tiro do Angico, usará a tribuna para falar sobre o “Dia do Caçador”.

 

Deixe seu comentário