Hoje tem sessão. Acompanhe a pauta

16 de maio de 2016 14:45
Política Compartilhar no Whatsapp
Hoje tem sessão. Acompanhe a pauta Hoje tem sessão (Foto: Bruno Fiorini/Lance Notícias)

 

Nesta segunda-feira (16) acontece mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Xanxerê, a partir das 18h30min. Acompanhe os assuntos que serão debatidos nesta sessão:

MOÇÕES

Nº 14/2016 do Vereador Adriano De Martini – Moção de Apoio ao Projeto de Lei 0135.4/2016 de autoria do deputado Estadual Neodi Sareta, que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas de laticínios informarem aos produtores de leite o valor mínimo a ser pago pelo litro de leite no mês subsequente. Se aprovada esta moção, deverá ser encaminhada ao Deputado Estadual Neodi Sareta e à Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

REQUERIMENTOS

Nº 18/2016 do Vereador Flávio Filappi, para que a Prefeitura Municipal, através do Setor responsável, informe a esta Casa, se os recursos que haviam sido prometidos para a reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro dos Esportes foram recebidos pelo município. Se positivo, qual o valor que veio?  e Quanto foi gasto para a reforma?

INDICAÇÕES

Nº 79/2016 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, efetue a limpeza, instalação de lixeiras comunitárias, nivelamento do terreno e futura construção de uma praça na área sob a rede de alta tensão, junto ao condomínio Vitória, no Bairro Leandro.

PROJETOS EM REDAÇÃO FINAL

Lei nº 3839/2016 de origem do Projeto de Lei nº 9/2016 que “Denomina logradouro do município de Xanxerê de Gervasio Openkowski, e dá outras providências”.

Lei nº AJG 3840/2016 de origem do Projeto de Lei nº AJG 6/2016 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar lotes urbanos, e dá outras providências”.

Lei nº AJG 3841/2016 de origem do Projeto de Lei nº AJG 9/2016 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento geral do município de Xanxerê, e dá outras providências”.

PROJETOS EM 1ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº 12/2016 do Vereador Fernando Callfass que “Denomina logradouro do município de Xanxerê de “Aristeu Gerson Gasparetto”, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº AJG 10/2016 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento geral do município de Xanxrê, e dá outras providências”.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais