Polícia

Lance Notícias | 12/05/2021 13:24

12/05/2021 13:24

62760 visualizações

Homem acaba preso em operação policial por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Ponte Serrada/SC deflagrou, na tarde dessa terça (11), uma Operação Policial visando cumprir, no município de Ponte Serrada, Mandados de Busca e Apreensão para apreender armas de fogo, utilizadas na prática de crimes. As diligências contaram com o apoio da DIC de Xanxerê, Setor de canil da 16 DRP, policias civis […]

Homem acaba preso em operação policial por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Ponte Serrada/SC deflagrou, na tarde dessa terça (11), uma Operação Policial visando cumprir, no município de Ponte Serrada, Mandados de Busca e Apreensão para apreender armas de fogo, utilizadas na prática de crimes.

As diligências contaram com o apoio da DIC de Xanxerê, Setor de canil da 16 DRP, policias civis da Delegacia de Faxinal dos Guedes e Passos Maia, sendo que durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Linha Maier, interior de Ponte Serrada, prenderam em flagrante delito um homem de 52 anos, por posse Ilegal de arma de fogo e munição, tendo sido apreendido duas espingardas e dois revólver calibre, diversas munições e petrechos para recarga.

Após o pagamento da Fiança arbitrada pelo Delegado de Polícia no valor de dois mil reis, o preso foi posto em liberdade.

Deixe seu comentário