Polícia

Lance Notícias | 14/11/2020 09:50

14/11/2020 09:50

81287 visualizações

Homem agride duas mulheres a facadas e depois tenta se matar, em Vargeão

A Polícia Militar de Faxinal dos Guedes atende, na manhã deste sábado (14), uma ocorrência de tentativa de feminicídio, seguida de tentativa de homicídio e tentativa de suicídio. O fato ocorreu em Vargeão. De acordo com informações repassadas pela PM, no local, o ex-marido tentou matar a sua ex-companheira a facadas. No mesmo local, ele […]

Homem agride duas mulheres a facadas e depois tenta se matar, em Vargeão Arte Lance Notícias

A Polícia Militar de Faxinal dos Guedes atende, na manhã deste sábado (14), uma ocorrência de tentativa de feminicídio, seguida de tentativa de homicídio e tentativa de suicídio. O fato ocorreu em Vargeão.

De acordo com informações repassadas pela PM, no local, o ex-marido tentou matar a sua ex-companheira a facadas. No mesmo local, ele também agrediu a facadas a dona do estabelecimento onde sua ex-companheira estava. As duas mulheres estavam em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê para atendimento médico.

Após, o homem fugiu do local, mas foi detido por populares sendo que o mesmo se agrediu com uma facada no peito. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.

A Polícia Militar atende a ocorrência e aguarda a chegada do IGP. O homem foi preso em flagrante e será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada.

 

Deixe seu comentário