Bombeiros

Lance Notícias | 27/01/2021 08:25

27/01/2021 08:25

49762 visualizações

Homem cai de aproximadamente quatro metros no interior de Seara

Na terça-feira (26), o Corpo de Bombeiros atendeu uma queda de nível, aproximadamente 4 metros de altura, no interior de Seara. No local, foi atendido masculino, maior, consciente e orientado. Encontrava-se caminhando no local. Segundo relatos dos familiares a vítima caiu do telhado em cima das serragens, assim, amortecendo a queda. Durante a avaliação, apresentava […]

Homem cai de aproximadamente quatro metros no interior de Seara Foto: Divulgação

Na terça-feira (26), o Corpo de Bombeiros atendeu uma queda de nível, aproximadamente 4 metros de altura, no interior de Seara. No local, foi atendido masculino, maior, consciente e orientado. Encontrava-se caminhando no local. Segundo relatos dos familiares a vítima caiu do telhado em cima das serragens, assim, amortecendo a queda.

Durante a avaliação, apresentava sinais vitais normais, referia dores na região do tórax (possível fratura nos arcos costais), face (zigomático), ambas lado esquerdo do corpo, e corte contuso na região do queixo.

Por fim, foi ofertada assistência, oxigenoterapia para auxiliar na respiração, curativo com gaze no ferimento e condução ao hospital são roque para avaliação médica.

Deixe seu comentário