Bombeiros

Lance Notícias | 03/05/2020 18:04

03/05/2020 18:04

180335 visualizações

Homem cai de pinheiro de cerca de dez metros de altura no interior de Xanxerê

Atualizada às 07h30, do dia 04/05/2020 Na tarde deste domingo (03), o Corpo de Bombeiros, Samu e também o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer Sara Fron) foram acionados para socorrer um homem que caiu de um pinheiro. O fato ocorreu na Linha Cambuinzal, interior de Xanxerê. Segundo o Corpo de Bombeiros a vítima […]

Homem cai de pinheiro de cerca de dez metros de altura no interior de Xanxerê Fotos: Saer Sara
Atualizada às 07h30, do dia 04/05/2020

Na tarde deste domingo (03), o Corpo de Bombeiros, Samu e também o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer Sara Fron) foram acionados para socorrer um homem que caiu de um pinheiro.

O fato ocorreu na Linha Cambuinzal, interior de Xanxerê. Segundo o Corpo de Bombeiros a vítima estava potencialmente instável e o pinheiro cerca de dez metros de altura.

O masculino foi atendido pela Equipe de Bombeiros local e por profissionais de saúde do Samu e do Sara, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Regional em Chapecó com a Aeronave do SAER.

Segundo o Médico Plantonista do SARA, Gianfranco Polli, a vítima, masculino com 56 anos, foi estabilizado, apresentando trauma torácico importante, com dor intensa. Foi transportado, em nove minutos de voo, até o HRO onde está recebendo tratamento definitivo das lesões. As iniciais da vítima são O.F.

Deixe seu comentário