Polícia

Lance Notícias | 01/07/2020 07:26

01/07/2020 07:26

59268 visualizações

Homem condenado por roubo com cárcere privado de taxista é preso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Entre Rios, pertencente a Comarca de Xaxim, localizou e capturou um foragido da justiça de alta periculosidade. J.D.V., de 26 anos, natural de Xanxerê, estava foragido da Penitenciária de Chapecó desde o dia 06/05/2020. Segundo o Setor de Investigações da Policia Civil, o […]

Homem condenado por roubo com cárcere privado de taxista é preso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Entre Rios, pertencente a Comarca de Xaxim, localizou e capturou um foragido da justiça de alta periculosidade. J.D.V., de 26 anos, natural de Xanxerê, estava foragido da Penitenciária de Chapecó desde o dia 06/05/2020.

Segundo o Setor de Investigações da Policia Civil, o indivíduo escondia-se em casas de propriedades no interior do Município de Entre Rios, de forma aleatória e saia durante a noite somente quando não percebia a presença de viaturas da polícia do município.

Na tarde de segunda-feira (29), o policial civil responsável pela Delegacia do Município de Entre Rios localizou J.D.V., em uma residência no interior do município, ocasião em que o foragido pulou a janela para tentar fugir sendo capturado e preso logo em seguida.

O homem tem diversas passagens policiais pela prática de vários crimes. Atualmente estava cumprindo pena pelo cometimento do crime de roubo circunstanciado (pelo concurso de agentes, emprego de arma de fogo e cárcere privado) de um taxista no Município de Xanxerê, ocorrido no dia 05/01/2017.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia de Xaxim, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Deixe seu comentário