Trânsito

Lance Notícias | 29/08/2020 12:52

29/08/2020 12:52

75467 visualizações

Homem de 27 anos é vítima fatal em acidente de trânsito registrado nesta sexta-feira (28)

Por volta das 20:00 da sexta-feira (29), o trem de socorro do Corpo de Bombeiros de São Domingos, atendeu a ocorrência de acidente envolvendo veículo e motocicleta. No local, verificou que se tratava de uma colisão entre um carro, placas de Coronel Martins e uma motocicleta, com placas de São Domingos. O incidente ocorreu na […]

Homem de 27 anos é vítima fatal em acidente de trânsito registrado nesta sexta-feira (28)

Por volta das 20:00 da sexta-feira (29), o trem de socorro do Corpo de Bombeiros de São Domingos, atendeu a ocorrência de acidente envolvendo veículo e motocicleta.

No local, verificou que se tratava de uma colisão entre um carro, placas de Coronel Martins e uma motocicleta, com placas de São Domingos. O incidente ocorreu na rua Major Azambuja, bairro Nossa Senhora Aparecida, em São Domingos.

A vítima, condutor da motocicleta, um masculino, 27 anos, estava em decúbito lateral esquerdo, apresentando hemorragia severa na boca e nos ouvidos, bem como gaspeando, em iminência de parada respiratória.

Além disso, os sinais vitais estavam instáveis, apresentando saturação abaixo de 30%. A vítima foi estabilizada na maca rígida e, durante os primeiros socorros, a permeabilidade das vias aéreas foi garantida com uso da cânula orofaríngea, assim como foi ministrado oxigenoterapia durante o transporte à unidade de saúde de São Domingos.

Posteriormente, a guarnição, juntamente com a equipe médica da Clínica Santa Paulina, em São Domingos, realizou os protocolos de reanimação cardiopulmonar, entretanto, foi constatado o óbito da vítima pela médica plantonista.

Deixe seu comentário