Polícia

Lance Notícias | 04/07/2020 08:40

04/07/2020 08:40

56746 visualizações

Homem de 29 anos suspeito de tentativa de roubo é preso, em Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC), realizou nesta sexta-feira (03), a prisão de suspeito de tentativa de roubo em Xanxerê. A tentativa de roubo ocorreu em uma chácara na cidade de Xanxerê, em 04 de março de 2020 e o suspeito, um homem de 29 […]

Homem de 29 anos suspeito de tentativa de roubo é preso, em Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC), realizou nesta sexta-feira (03), a prisão de suspeito de tentativa de roubo em Xanxerê.

A tentativa de roubo ocorreu em uma chácara na cidade de Xanxerê, em 04 de março de 2020 e o suspeito, um homem de 29 anos, foi preso preventivamente ao ser localizado no interior do município de Faxinal dos Guedes.

O suspeito que, já possuía várias passagens policiais, no dia em questão, havia saído do presídio e tentou com uma faca roubar um cavalo, quando foi surpreendido pelo responsável pela propriedade.

A Prisão Preventiva havia sido solicitada pela DIC, e teve manifestação favorável do Ministério Público, sendo deferida pelo Poder Judiciário de Xanxerê.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, estando à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário