Polícia

Lance Notícias | 24/06/2022 09:01

24/06/2022 09:01

53157 visualizações

Homem de 40 anos é detido por posse de arma de fogo

A Polícia Militar na tarde de quinta-feira (23), por volta das 17h, prestou apoio ao Conselho Tutelar no Rinção Torcido, interior do município de Abelardo Luz. Durante o atendimento a guarnição avistou sobre uma cama munições de arma de fogo, questionada sobre as munições ao proprietário da residência o mesmo informou que possuíam armas e […]

Homem de 40 anos é detido por posse de arma de fogo

A Polícia Militar na tarde de quinta-feira (23), por volta das 17h, prestou apoio ao Conselho Tutelar no Rinção Torcido, interior do município de Abelardo Luz. Durante o atendimento a guarnição avistou sobre uma cama munições de arma de fogo, questionada sobre as munições ao proprietário da residência o mesmo informou que possuíam armas e sem registro.

Em buscas foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma CARABINA calibre .22, sem marca aparente e sem numeração, municiada com 15 cartuchos, e também com um silenciador acoplado na ponta do cano e uma espingarda calibre 20, marca ROSSI, também foram encontradas as munições em uma mochila.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem de 40 anos entregue na delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz, para os procedimentos de flagrante delito, juntamente com as armas e munições.

Deixe seu comentário