Homem de 44 anos vem a óbito após cair de prédio em construção  

20 de junho de 2016 13:03
Bombeiros , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem de 44 anos vem a óbito após cair de prédio em construção   Operário vem a óbito após cair do quarto andar de prédio em construção (Foto: Bruno Fiorini/Lance notícias)

A Polícia Militar (PM) e o Samu foram acionados para atender um acidente de trabalho registrado na manhã desta segunda-feira (20) por volta das 11 horas, em um prédio em construção próximo à Avenida La Salle.

De acordo com informações da Coluna Ronda Policial, o operário foi identificado por S.D., de 44 anos e sofreu a queda do quarto andar do edifício em construção. Ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

A PM e o Samu estiveram no local atendendo a ocorrência e realizaram o isolamento até a chegada do IGP, que recolheu o corpo da vítima. A PM está apurando as causas do acidente.

Segundo informações, o operário estaria utilizando todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no momento do ocorrido.

A equipe de reportagens do Site Lance Notícia esteve no local, porém a responsável pela obra não quis se pronunciar sobre o ocorrido e disse que a empresa publicará uma nota de esclarecimento em breve.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais