Bombeiros

Lance Notícias | 09/05/2021 13:51

09/05/2021 13:51

77991 visualizações

Homem de 45 anos morre após carro cair em ribanceira

Por volta das 02h, deste domingo (09), a guarnição de São Domingos foi acionada para um capotamento no interior de Ipuaçu. Ao chegar ao local da ocorrência, verificou-se que o veículo havia caído em uma ribanceira, ficando submerso em um reservatório de água de chuva. Haviam três vítimas: um masculino (45 anos), em óbito no […]

Homem de 45 anos morre após carro cair em ribanceira Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 02h, deste domingo (09), a guarnição de São Domingos foi acionada para um capotamento no interior de Ipuaçu. Ao chegar ao local da ocorrência, verificou-se que o veículo havia caído em uma ribanceira, ficando submerso em um reservatório de água de chuva.

Haviam três vítimas: um masculino (45 anos), em óbito no veículo; outro masculino (18 anos) e uma feminina (24 anos), ambos apenas com escoriações, retirados anteriormente pelos funcionários da empresa que fica na redondeza.

A guarnição reposicionou o veículo capotado e, posteriormente, retirou o corpo da vítima. As duas vítimas que sobreviveram recusaram condução à unidade de saúde de São Domingos. A Polícia Civil, a PM e o IML estiveram no local para prestar apoio.

Deixe seu comentário