Bombeiros

Lance Notícias | 20/06/2020 07:31

20/06/2020 07:31

105634 visualizações

Homem de 59 anos morre em grave acidente na BR-282

A guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um caminhão na Br-282 sentido Faxinal dos Guedes-Vargeão. Isso ocorreu por volta das 21h da sexta-feira (19). No local havia uma vítima em óbito na margem na rodovia. Era um masculino que estava dirigindo um voyage […]

Homem de 59 anos morre em grave acidente na BR-282 Fotos: Corpo de Bombeiros

A guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um caminhão na Br-282 sentido Faxinal dos Guedes-Vargeão. Isso ocorreu por volta das 21h da sexta-feira (19).

No local havia uma vítima em óbito na margem na rodovia. Era um masculino que estava dirigindo um voyage branco, placas de Faxinal dos Guedes. Pela dinâmica do acidente foi possivelmente uma colisão frontal.

A vítima estava politraumatizada com amputação em membro inferior direito, com vários edemas pelo corpo e sem sinais vitais. As guarnições buscaram por mais alguma vítima no local, porém não havia.

Foi feita a limpeza da pista com soprador. O trem de socorro de Faxinal dos Guedes retornou ao quartel enquanto o trem de socorro de Xanxerê ficou aguardando a chegada da PRF. O IGP fez a retirada do corpo.

 

A vítima

O condutor do Voyage foi identificado como Luiz Tonet, de 59 anos, morador de Faxinal dos Guedes.

Deixe seu comentário