Homem detido com animal silvestre abatido foge da polícia algemado

2 de agosto de 2019 14:53 | Visualizações: 1715
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem detido com animal silvestre abatido foge da polícia algemado Foto: Moacir Chaves

O fato foi registrado por volta das 03h30min desta sexta-feira (02), na Rua Machado, Centro da cidade de Ipuaçu, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava diligências para averiguar uma suposta ocorrência de vias de fatos.

Os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita e então realizaram a abordagem de um GM/Corsa Super, conduzido por um homem com as iniciais, J. A. D. O., (36 anos), acompanhado de um passageiro menor.

Em buscas veicular, a Guarnição da PM localizou uma espingarda calibre .40 marca Boito, com numeração raspada, dois cartuchos deflagrados, um animal silvestre abatido e no porta malas duas armadilhas para captura de animais.

O condutor assumiu ser o proprietário da arma de fogo e dos objetos encontrados no veículo, bem como autor da caça ao animal silvestre. Os Policiais deram voz de prisão ao mesmo, sendo algemado com as mãos para trás e colocado no banco traseiro da viatura da PM, um Renault Logan.

O mesmo destravou a porta traseira do lado oposto e empreendeu fuga entre residências da cidade. A guarnição realizou acompanhamento a pé, sendo que em dado momento o perdeu de vista, devido a escuridão e aos locais de difícil acesso. Então foi solicitado apoio do PPT de Xanxerê, Canil e outras viaturas da região. Ele se apresentou na delegacia acompanhado do seu advogado. O veículo e os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Abelardo Luz. O menor acompanhado de sua responsável também foi encaminhado para Delegacia.

 

Informações O Falcão

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais