Polícia

Lance Notícias | 21/01/2022 13:37

21/01/2022 13:37

42293 visualizações

Homem é atingido por disparos de arma de fogo em ponto de ônibus, no Oeste

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de Concórdia foi informada por uma moradora, que um homem estava pedindo ajuda, alegando ter sido alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima relatou que estava no ponto de ônibus, próximo ao Presidio Regional de Concórdia, quando duas pessoas se aproximaram com uma motocicleta e […]

Homem é atingido por disparos de arma de fogo em ponto de ônibus, no Oeste

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de Concórdia foi informada por uma moradora, que um homem estava pedindo ajuda, alegando ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima relatou que estava no ponto de ônibus, próximo ao Presidio Regional de Concórdia, quando duas pessoas se aproximaram com uma motocicleta e uma delas começou a efetuar disparos de arma de fogo, que o atingiram.

O Corpo de Bombeiros Voluntários, a Polícia Civil e o IGP estiveram presentes no local. A vítima foi conduzida para atendimento médico.

A Polícia Militar realizou rondas e buscas, sendo que na estrada de acesso à Linha Guarani, em um matagal, foi localizada uma motocicleta que seria a mesma utilizada pelos suspeitos.

A motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia e a Polícia Militar permanece em busca pelos suspeitos.

Deixe seu comentário