Acidente

Maicon Fiuza | 09/07/2023 08:18

09/07/2023 08:18

20759 visualizações

Homem é atropelado na BR 282 em Xanxerê

Na noite deste sábado (08), por volta das 23h19min, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atendimento a vítima de atropelamento na BR 282, interior Xanxerê. Ao chegar no local constatado natureza da ocorrência, a guarnição da PRF estava no local e informou que foi acionada para verificar masculino caminhando em cima […]

Homem é atropelado na BR 282 em Xanxerê

Na noite deste sábado (08), por volta das 23h19min, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atendimento a vítima de atropelamento na BR 282, interior Xanxerê.

Ao chegar no local constatado natureza da ocorrência, a guarnição da PRF estava no local e informou que foi acionada para verificar masculino caminhando em cima da via e ao chegar próximo avistou que houve um atropelamento por veículo de passeio, então prestaram primeiro atendimento.

A Vítima foi encontrada em decúbito lateral direito em baixo de guardrail, inconsciente e não responsivo a estímulo verbal e doloroso,  apresentando pequenas hemorragias, não apresentou ferimentos visíveis em região da coluna, foi realizado rolamento já em maca rígida, imobilização com colar cervical, ofertado oxigenoterapia em 15l/min, com suspeita de TCE (traumatismo cranioencefálico), após procedimentos no local a vítima foi encaminhada para o HRSP.

Ocorrência ficou a encargos da Policia Rodoviária Federal, guarnição da Policia Militar também esteve presente no local.  Veículo envolvido não foi identificado.

Deixe seu comentário