Homem é detido após difamar policiais militares de Xanxerê em rede social

30 de maio de 2016 13:49
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é detido após difamar policiais militares de Xanxerê em rede social

Ainda pela manhã desta segunda-feira (30) o LANCENOTICIAS.com.br divulgou a notícia sobre dois jovens, menores, que foram detidos com uma honda Biz com registro de furto, ainda no domingo (29). No entanto, essa notícia repercutiu nas redes sociais e um homem irá responder por difamação e desacato após externar comentários ofensivos contra os policiais.

Na página Ronda Policial, um homem identificado como S.L.W., de 54 anos, fez comentários ofensivos e difamatórios, desacatando a Policia Militar que por sua vez comentou que o homem além de denegrir a imagem da PM de Xanxerê também ofendeu todos os policiais que trabalham no município.

Após diligências uma guarnição da Polícia Militar logrou êxito na localização do referido cidadão, na cidade de Faxinal dos Guedes, dando voz de prisão ao mesmo pelo crime cometido através da rede social e após cientificá-lo do que se tratava, foi lavrado um Termo Circunstanciado para que o cidadão comparecesse em dia e hora pré-agendado no Fórum de Xanxerê para responder pelo crime de Difamação e Desacato contra os Policiais Militares de Xanxerê.

 

face

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais