Homem é detido após exigir dinheiro para não divulgar fotos íntimas de adolescente

2 de abril de 2016 08:57
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é detido após exigir dinheiro para não divulgar fotos íntimas de adolescente O homem foi detido pela DIC (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Na quinta-feira (31) por volta das 19 horas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, prendeu em flagrante um homem de 19 anos, que estava exigindo dinheiro de uma adolescente de 13 anos para não divulgar imagens da adolescente seminua. Ele foi detido no bairro Monte Castelo, em Xanxerê.

Conforme a Polícia Civil, a adolescente recebeu solicitação de amizade pelo facebook e depois passou a manter contato via whatsApp com um rapaz que, até então, ela não conhecia. Durante as conversas, o rapaz passou a pedir que a adolescente lhe enviasse fotografias sensuais, algo que ela atendeu.

Depois de algum tempo o rapaz, ainda desconhecido da adolescente, passou a exigir dinheiro para que as fotografias não fossem divulgadas. A adolescente, temerosa, chegou a entregar R$ 1,2 mil ao rapaz, o qual não se contentou e continuou a exigir mais valores.

Nesta quinta-feira, o suspeito fez novos contatos com a adolescente, exigindo mais R$ 2 mil – os quais deveriam ser entregues no bairro Monte Castelo. Os policiais montaram campana no local e detiveram o autor da extorsão. Um celular foi apreendido.

O homem de 19 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais