Polícia

Lance Notícias | 23/05/2020 08:00

23/05/2020 08:00

57910 visualizações

Homem é detido após furtar residência e tentar fugir da polícia

A guarnição da Polícia Militar deu ordem de parada para um condutor de veículo que havia tentado praticar um furto em uma residência, o qual desobedeceu e, após cometer várias infrações de trânsito, abandonou o veículo e tentou se evadir da guarnição. O fato ocorreu na Rua Cândido Teston, Bairro Frei Bruno, em Xaxim, às […]

Homem é detido após furtar residência e tentar fugir da polícia

A guarnição da Polícia Militar deu ordem de parada para um condutor de veículo que havia tentado praticar um furto em uma residência, o qual desobedeceu e, após cometer várias infrações de trânsito, abandonou o veículo e tentou se evadir da guarnição. O fato ocorreu na Rua Cândido Teston, Bairro Frei Bruno, em Xaxim, às 14h da sexta-feira (22).

A Guarnição de Xaxim (com apoio de guarnições de Xanxerê) efetuou o cerco e localizou o homem, sendo também localizado no veículo, 1.4 gramas de substância análoga a maconha, relógios e dois projeteis, munição calibre .38.

O autor, homem de 30 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Xaxim, juntamente com os objetos e a droga localizada, o veículo Ford Fiesta foi recolhido.

Deixe seu comentário