Polícia

Daiane Hein | 16/05/2023 08:25

16/05/2023 08:25

45105 visualizações

Homem é detido após furtar veículo de empresa no Oeste

Na última sexta-feira (12), a Polícia Militar foi informada sobro o furto de um veículo de uma empresa de segurança privada, da cidade de Campo Êre. Segundo informações, o referido automóvel estaria circulando pela cidade de São Lourenço do Oeste. A Polícia Iniciou pelas buscas para localizar o veículo, quando recebeu a informação de que […]

Homem é detido após furtar veículo de empresa no Oeste

Na última sexta-feira (12), a Polícia Militar foi informada sobro o furto de um veículo de uma empresa de segurança privada, da cidade de Campo Êre. Segundo informações, o referido automóvel estaria circulando pela cidade de São Lourenço do Oeste.

A Polícia Iniciou pelas buscas para localizar o veículo, quando recebeu a informação de que o veículo estaria se deslocando para a cidade de Campo Êre.

A Guarnição deslocou-se até a comunidade de Linha Lajeado Grande, interior de São Lourenço do Oeste, onde foi localizado e abordado o veículo Chevrolet/Classic. Realizada a abordagem, foi identificado o condutor, um homem de 29 anos.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao condutor pelo crime de furto, e conduziu o mesmo até a unidade de pronto atendimento para avaliação, e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário