Homem é detido com armas de fogo depois de ameaçar vizinhos

11 de abril de 2016 07:36
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é detido com armas de fogo depois de ameaçar vizinhos

A Polícia Militar (PM) de Xaxim foi acionada por volta das 17 horas do sábado (9) por meio de denúncia anônima que havia um homem armado efetuando ameaças contra outras pessoas na comunidade da Linha Nova Brasília.

De posse das características, os policiais deslocaram até o local e localizaram o suspeito próximo a churrasqueira no salão de festas da comunidade. Identificado como I.S., o homem foi revistado sendo localizado com ele um revólver calibre 22, com quatro munições intactas.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Com a suspeita que ele pudesse ter outras armas em sua residência, buscas foram feitas também na casa do homem, onde outras duas espingardas foram encontradas, sendo uma calibre 36 e outra 22. As armas apreendidas e o homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o detido foi autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele pagou fiança e responderá em liberdade, conforme informações do Ronda Policial.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais