Homem é detido duas vezes por furto em menos de 48 horas

4 de dezembro de 2018 07:27 | Comunidade , Polícia , Xaxim Compartilhar no Whatsapp
Homem é detido duas vezes por furto em menos de 48 horas

A Polícia Militar prendeu dois homens por furto, no último domingo (02). O fato ocorreu na Avenida Plínio Arlindo De Nês, ao lado da praça central de Xaxim.

Na data, a Polícia Militar, após acionamento da Central de Emergências, fez a abordagem de um homem em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta. Após verificação feita pela guarnição, foi constatado que embora não tinha registro de furto, a motocicleta era furtada, e o proprietário ainda não tinha dado conta de sua falta.

Diante do flagrante a guarnição deu voz de prisão ao homem de 51 anos e conduziu à Delegacia de Polícia pelo crime de furto.

Na outra prisão, a guarnição teve apoio da comunidade local, que imobilizou o autor do crime até achegada dos policiais. O furto qualificado pelo arrombamento da residência na modalidade tentada ocorreu no Bairro Germânico, onde o autor estava saindo do local com pertences da vítima e foi detido pela própria população.

De acordo com a polícia, devido aos critérios de legislação, o autor do furto da motocicleta já estava em liberdade nessa segunda-feira (03), um dia após o cometimento do crime, onde o homem de 51 anos foi preso novamente em flagrante de delito quando furtou outra motocicleta no centro da cidade de Xaxim. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais