Polícia

Lance Notícias | 10/11/2020 07:34

10/11/2020 07:34

23669 visualizações

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo

A guarnição da Polícia Militar efetuava rondas preventivas quando avistou um homem com um objeto nas mãos, sendo que ao perceber a aproximação da viatura policial o mesmo empreendeu fuga. O fato ocorreu no Bairro Guarany, em Xaxim, às 19h46min da segunda-feira (09). Após uma rápida ação, a guarnição logrou êxito na captura de um […]

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo Foto: Policia Militar

A guarnição da Polícia Militar efetuava rondas preventivas quando avistou um homem com um objeto nas mãos, sendo que ao perceber a aproximação da viatura policial o mesmo empreendeu fuga. O fato ocorreu no Bairro Guarany, em Xaxim, às 19h46min da segunda-feira (09).

Após uma rápida ação, a guarnição logrou êxito na captura de um homem de 30 anos, que em busca pessoal foi localizada uma bucha de substancia semelhante a cocaína. Em buscas no perímetro foi localizada uma arma de fogo marca Smith & Wesson calibre. 32 com 5 cartuchos, sendo 4 intactos e um percutido, porém, não deflagrado.

Ao efetuar buscas no veículo pertencente ao abordado, foi localizado um coldre que, após indagado, o homem assumiu que era seu, bem como assumiu ter adquirido a referida arma a poucos dias. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil de Xaxim.

Deixe seu comentário