Bombeiros

Lance Notícias | 03/01/2022 08:09

03/01/2022 08:09

52284 visualizações

Homem é encontrado morto após afogamento em rio no Oeste

Na manhã desse domingo (02), as Polícias Militar, Civil e Científica e o Corpo de Bombeiros foram acionados depois que populares encontraram o corpo de uma pessoa, no interior do município de Guaraciaba, no Oeste. A vítima foi identificada como João Paulo Kotz, de 36 anos, foi encontrado morto, submerso no Rio Liso, localizado na […]

Homem é encontrado morto após afogamento em rio no Oeste Fonte: Marcos Lewe / WH Comunicações

Na manhã desse domingo (02), as Polícias Militar, Civil e Científica e o Corpo de Bombeiros foram acionados depois que populares encontraram o corpo de uma pessoa, no interior do município de Guaraciaba, no Oeste.

A vítima foi identificada como João Paulo Kotz, de 36 anos, foi encontrado morto, submerso no Rio Liso, localizado na Linha Liso Alto. O corpo do homem foi localizado por familiares que já realizavam buscas desde o começo da manhã.

Um dos irmãos da vítima disse que a família já estava sem contato com João Paulo desde sábado (1°), quando ele havia saído com alguns amigos.

O irmão da vítima, na manhã deste domingo, estranhou o desaparecimento do familiar e iniciou buscas, sendo que o corpo da vítima logo foi encontrado, já submerso nas águas do Rio Liso. Diante do fato, a Polícia Militar de Guaraciaba foi imediatamente acionada, sendo que logo após, o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Científica também foram até o local para realizar os levantamentos necessários.

A suspeita é de que a vítima tenha se afogado, no entanto, o caso será investigado.

Familiares de João Paulo Kotz foram até a sede do Instituto Médico Legal, em São Miguel do Oeste, onde foi realizada a identificação da vítima.

 

Informações da Wh3

 

Deixe seu comentário