Homem é esfaqueado no Parque da FEMI em Xanxerê  

18 de junho de 2016 23:02
Bombeiros , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem é esfaqueado no Parque da FEMI em Xanxerê   Homem é esfaqueado no Parque da FEMI em Xanxerê (Foto: colaboração/Mídias Sociais)

Corpo de bombeiros de Xanxerê foi acionado para atender uma ocorrência por volta das 22h30min deste sábado (18), no Parque de Exposição Rovilho Bortoluzzi (FEMI).

Segundo informações do soldado Martins, os socorristas deslocaram-se para atender um masculino vítima de esfaqueamento por arma branca. Foi identificado por M.D.C., de 20 anos, sendo constatado que houve via de fato entre cinco masculinos, onde o mesmo teria ficado ferido com três golpes de faca na região do abdômen.

A vítima apresentava pequeno ferimento na região do abdômen, seguiam com sinais vitais instáveis sendo conduzido para o Hospital Regional São Paulo (HRSP).

As características dos envolvidos foram repassados para as demais guarnições, sendo abordado as margens da BR-282 próximo ao Bairro Vista Alegre o Veículo VW/Fucas, olacs LZH-8313 de Vargeão, onde se encontravam os autores que se evadiram em meio ao matagal.

No entanto foi abordado C.M., e em revista pessoal foi localizado a faca utilizada para o crime. O autor confessou ter esfaqueado a vítima, foi edito e conduzido à delegacia de polícia onde foi entregue por tentativa de homicídio.

faca


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais