Homem é morto a pauladas em Abelardo Luz

25 de maio de 2017 11:56
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem é morto a pauladas em Abelardo Luz

 

A Polícia Militar de Abelardo Luz registrou, na noite desta quarta-feira (24), o segundo homicídio ocorrido em menos de uma semana no município. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na rua Vitório Pagliosa, no bairro Alvorada.

De acordo com informações divulgadas pelo portal GuiaTem Abelardo Luz, a vítima é Carlos dos Santos, popular “Carlão”, de 57 anos, dono de um bar no local, que teria ido a óbito após ter sido agredido com pauladas na cabeça.

A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros deitada em via pública com ferimentos graves na região do crânio e ausência dos sinais vitais. O corpo do homem foi encaminhado ao Hospital Rogacionista Evangélico, onde foi confirmada a morte pela equipe médica.

Ainda segundo informações da PM, a filha da vítima, que testemunhou os fatos, contou aos policiais que os autores seriam duas pessoas, sendo que um deles inclusive era cliente do seu pai.

A Polícia Militar efetuou rondas pelo bairro a fim de localizar os suspeitos da autoria do crime, mas até o momento ninguém foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais