Homem é preso após colidir em veículo, agredir policiais e dirigir embriagado

26 de fevereiro de 2018 08:28
Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso após colidir em veículo, agredir policiais e dirigir embriagado (Foto: PM)

A Polícia Militar efetuava rondas preventivas no Bairro La Salle quando por volta das 21h40, na Rua Genovino Luís Calza, se deparou com uma caminhonete que trafegava na via em alta velocidade, não respeitando a preferencial e gerando perigo a outros veículos e aos pedestres. A guarnição tentou abordar o veículo, mas o condutor não acatou a ordem de parada, empreendendo fuga e tentando atingir a viatura que acompanhou o veículo.

O homem que conduzia o veículo estava bastante alterado e violento e apresentava sinais de embriaguez. Ele ainda estava de posse de uma arma a qual foi utilizada para amedrontar os policiais, mas que posteriormente foi verificado tratar-se de uma arma de airsoft na qual estava acoplada uma mira a laser idêntica a pistola PT100 utilizada pela Polícia Militar.

Contando com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) o homem foi preso, após muita resistência. O condutor negou a realização do teste de alcoolemia, mas houve a constatação de sinais de embriaguez. Ainda durante a ocorrência foi verificado que a caminhonete que o homem conduzia havia batido em um automóvel que estava estacionado na Praça Tiradentes. Diante dos fatos e da voz de prisão o homem foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais